domingo, março 12, 2006

depoismudo

Tenho andado a pensar cá p’ó meu teclado, no nome deste blog. Não andaria a pensar nele se não se tivesse dado o caso de - imagine-se! - ter recebido "uma visita"! Esta seria quase normal – não muito... mas sempre “é” um blog! -,.. não fora o facto de o IP ser de uma entidade para onde eu, na véspera, tinha mandado o meu CV!!!!!!!! Assustador,...

É que este blog começa - e talvez termine? – numa estranha curiosidade... técnica! Para saber se é fácil, difícil, o que é que dá para pôr, como se muda, etc... Mas, claro, vou vendo o que há noutras paragens, fui e vou vendo, lendo, lendo, vendo... começo a gostar mais de uns blogs do que de outros, começo a repetir visitas, a simpatizar com o tom familiar de uns, a perguntar-me sobre o porquê do pomposo de outros, sempre por aí fora até chegar a este ponto que antevejo de pré-vício.

Assim, prevenindo outras insónias, deixo a nota a quem nunca me vier a ler que, embora o nome deste blog possa ser lido muuuuuuuito preguiçosamente, talvez eu o julgue precisamente o contrário! Depoismudo. Não estou nem a adiar nem a antecipar: mudo depois se não fizer sentido mudar agora. É um condicional bastante imperativo e um imperativo bastante condicional. É mais vigia que letargia. E,... se sempre vier a depoismudar...! :-)


PS - poder-se-ão usar sinaléfas de smiles e afins nos blogs? Ou será demasiado suburbano, eheheh?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?